Engorda, emagrece, sobe na balança. Veja quem mudou de peso nos últimos tempos e vote na enquete!

Novos personagens, preocupação com a silhueta, traições... São muitos os motivos para as mudanças de peso dos famosos. Confira o antes e o depois de alguns dos que viram o número na balança mudar e vote em quem mais surpreendeu com o novo corpinho.

Jennifer Hudson: antes e depois
Getty Images
Jennifer Hudson: antes e depois

Jennifer Hudson – A cantora apareceu nesta semana no programa da Oprah com 30 quilos a menos. Jennifer declarou que quando se olha no espelho nem se reconhece, que foi do manequim 48 para o 38. Está feliz com o resultado e agora não quer emagrecer mais.

John Goodman: antes e depois
BrainPix
John Goodman: antes e depois

John Goodman – O ator apareceu em um evento, em Los Angeles, em julho de 2010, com a silhueta muito mais fina. O ator, que sempre fez papéis de homens grandes, como o Fred dos “Flintstones”, perdeu visivelmente muitos quilos. Questionado pela imprensa internacional, John não quis contar quantos quilos perdeu e nem o que fez para emagrecer tanto.

Kelly Osbourne: antes e depois
Getty Images
Kelly Osbourne: antes e depois

Kelly Osbourne – O que impulsionou a cantora a emagrecer foi a traição do então namorado, o modelo Luke Worral. Em agosto de 2010, Kelly apareceu no Emmy Awards, em Los Angeles, com o corpinho enxuto e os cabelos loiros. Outra razão para a perda de peso foi o convite que recebeu para participar do reality “Dancing With The Stars”. As aulas de dança ajudaram a queimar muitas calorias.

Bruno Gagliasso: antes e depois
AgNews
Bruno Gagliasso: antes e depois

Bruno Gagliasso – O ator perdeu 15 quilos nos últimos meses para fazer a nova novela global “Cordel Encantado”. O esforço foi supervisionado pela mulher, a atriz Giovanna Ewbank, que contou ao iG que todas as comidas gordurosas saíram de sua casa. Além da alimentação Bruno voltou a fazer esportes, como futvolêi.

Deborah Secco: antes e depois
TV Globo
Deborah Secco: antes e depois

Deborah Secco – Para viver a prostituta Bruna Surfistinha nas telas dos cinemas, Deborah Secco teve que engordar oito quilos. Para engordar rápido, a atriz não apelou para o fast food, pelo contrário, trocou a dieta de 800 calorias diárias por uma de 2500, com a ajuda da medicina ortomolecular. O plano era voltar a ser magrinha depois do fim do filme, mas a atriz entrou no ar na novela “Insensato Coração” no papel da gostosona Natalie Lamour. Por isso, Deborah segue malhando para engrossar as coxas.

Faustão: antes e depois
TV Globo/AgNews
Faustão: antes e depois

Faustão – Há mais de 20 anos no ar com o “Domingão do Faustão”, o apresentador surpreendeu o público ao aparecer com quase 34 quilos a menos. Faustão fez uma cirurgia de redução de estômago no final de 2009 e ao longo de 2010 foi aparecendo cada vez mais magro. Ele pesava 130 quilos antes do procedimento.

Ricky Gervais: antes e depois
BrainPix
Ricky Gervais: antes e depois

Ricky Gervais – O ator garante que os 10 quilos perdidos não tiveram nada a ver com Hollywood e que foi uma escolha pessoal. Ricky contou que decidiu emagrecer porquê chegou aos 50 anos e não quer morrer. Montou uma academia de ginástica em sua casa e passou a correr todos os dias pela manhã e só, afirma não ter alterado nada em sua alimentação.

[]


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.