Lucas Mello vai com a atriz à estreia teatral em São Paulo e se declara fã dela

Mariana Ximenes com o namorado na estreia do espetáculo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes com o namorado na estreia do espetáculo "O Libertino"
Mariana Ximenes sorriu ao paparazzo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes sorriu ao paparazzo
Na noite dessa quinta-feira (13) estreou a peça “O Libertino”, adaptada e dirigida por Jô Soares , no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.
Mariana Ximenes
foi acompanhada do namorado, o publicitário Lucas Mello , para prestigiar o primeiro dia de apresentação dos atores Luciana Carnieli , Luiza Lemmertz , Erica Montanheiro , Tânia Casttello e Daniel Warren .

O casal chegou em cima da hora, quando as luzes do espetáculo se apagavam para o início da peça. Ao final, os dois aplaudiram de pé o desempenho dos atores e conversaram com a imprensa.

“Adorei a peça, são atores maravilhosos e um texto primoroso”, falou Mariana. “Aliás, voltei a fazer uma peça que se chama ‘Os Altruístas’. Finalmente achei uma peça que queria fazer, mas nunca estou afastada do teatro, sempre vou assistir às peças e só pulei da plateia para o palco”, completou a atriz, que assegurou que não volta às telinhas tão cedo. “Por enquanto só nos palcos”, informou.

LEIA MAIS: Affair de Mariana Ximenes é dono de boate de São Paulo

Quando questionada sobre o namoro, ela agradeceu e preferiu não entrar em detalhes, com elegância e simpatia.

No entanto, Lucas se declarou fã de Mariana e revelou ao iG Gente que eles estão namorando. “Já assisti várias vezes a peça da Mariana, eu sou fã dela”, declarou. O publicitário não titubeou ao responder em uma só palavra à pergunta: “vocês estão namorando?”. “Estamos”, respondeu ele, sucintamente. Este foi o primeiro evento social em que o casal apareceu junto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O casal aplaudiu ao espetáculo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
O casal aplaudiu ao espetáculo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.