Ex-BBB esperava gêmeos, mas perdeu um dos bebês durante a gestação

Priscila Pires e Bruno Andrade
Anderson Borde/AgNews
Priscila Pires e Bruno Andrade
Priscila Pires está grávida de seu primeiro filho. A ex-BBB, que se casou com o empresário Bruno Andrade em maio de 2011, anunciou sua gestação durante um ensaio fotográfico na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ela está grávida de quatro meses e, na quinta-feira (27), vai pegar o teste para saber o sexo do bebê”, afirmou o assessor de Priscila.

Leia também: Grávida, Grazi Massafera encontra Angélica em restaurante carioca

Ele ainda informou que a ex-BBB estava grávida gêmeos, mas perdeu um dos bebês durante o segundo mês de gestação. “Por isso ela tomou a precaução de não falar nada. Cabeça de mãe, medo de perder o outro”, disse o assessor.

Grávida do primeiro filho, Wanessa vai fazer show até o oitavo mês de gravidez

Em agosto de 2011, Priscila se envolveu em uma briga com sua cunhada em Barretos, no interior de São Paulo. A ex-BBB chegou a acusar a irmã de seu marido de agressão. Mas, de acordo com o assessor de Priscila, o problema entre elas não teve nenhuma relação com a perda do bebê. "De maneira alguma. A Priscila descobriu que estava grávida depois e descobriu os dois bebês. Veio a perder depois disso. Não teve nenhuma relação. Até porque, se tivesse algo a ver com a briga, ela nem estaria junto com o marido". 

Priscila Pires
Anderson Borde/AgNews
Priscila Pires

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.