Atriz esteve no Juizado de Pequenas Causas da Gávea, na zona sul do Rio, acompanhada do namorado, Renan Abreu

Na tarde desta terça-feira (22), Priscila Fantin esteve com o namorado, Renan Abreu , e seu advogado, Jorge Ricardo Muniz , no Juizado de Pequenas Causas, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Priscila Fantin e Renan Abreu
AgNews
Priscila Fantin e Renan Abreu

A atriz compareceu a uma audiência de conciliação sobre o caso em que foi acusada de agressão por Fabiana Kopke , ex-namorada de Renan.

Grávida de três meses, Priscila optou por um vestido mais larguinho, mas que, com o vento, marcava a barriguinha, que já está despontando.

Procurada, a mãe de Priscila afirmou não saber nada sobre a audiência e resumiu o processo de gestação da filha: “Ela está passando bem”.

Entretanto, o advogado da atriz contou ao iG que as partes não entraram em acordo. "Não foi possível entrar em acordo por parte da Fabiana. Ela não quer e diz que foi agredida, mas, na verdade, quem foi agredida foi a Priscila", afirmou Jorge Ricardo.

De acordo com ele, Priscila tentou o acordo e aceitou, inclusive, pedir desculpas à Fabiana. "Ela quis resolver para acabar com o processo pois está grávida e quer seguir com a vida dela. Oferecemos dar um ponto final, uma pedindo desculpas à outra. Mas Fabiana fez várias exigências descabidas, que não posso dizer por causa de sigilo profissional", explicou o advogado, garantindo que apesar de tudo o encontro ocorreu "dentro da civilidade". 

E completou: "Não houve discussão nenhuma. Agora haverá uma outra audiência, ainda sem data marcada. Priscila pretende comprovar a verdade. Temos provas físicas e testemunhas. Tudo consta nos autos do processo. Já a Fabiana não tem". Segundo Jorge Ricardo, possivelmente, quem for condenada terá que pagar cestas básicas para alguma instituição carente.

A atriz cogita entrar com uma ação cívil contra Fabiana. "Priscila entende que a imagem dela ficou exposta. Ela está avaliando porque vai buscar uma reparação pelo dano que a imagem dela sofreu através de um processo à parte. Mas isso vai depender de como o processo terminar", concluiu o advogado.

O advogado de Fabiana, Último de Carvalho , não foi encontrado para comentar o caso.

Priscila Fantin, grávida de três meses
AgNews
Priscila Fantin, grávida de três meses

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.