O recém casal faz viagem à meca das celebridades hollywoodianas e leva na bagagem o cabeleireiro da Duquesa

Príncipe William e Kate Middleton vão fazer uma viagem representando o governo britânico, de três dias, pela cidade de Los Angeles, na Califórnia. A agenda e o itinerário do recém casal real foram divulgados nessa terça-feira (14) no Palácio de St. James, na Inglaterra, em um documento oficial. Para ajudar a Duquesa de Cambridge com os looks de cada dia, ela levará consigo o cabeleireiro James Pryce e um assistente administrativo. Além de compromissos diplomáticos, o casal vai se juntar à celebridades em uma recepção da BAFTA – Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas -, no teatro Belasco.


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Príncipe William e Kate Middleton
Reuters
Príncipe William e Kate Middleton
William e Kate chegam a Los Angeles, no dia 8 de julho, após passarem pelo Canadá, também em visita oficial. O primeiro compromisso será uma reunião com empresários ingleses após uma recepção da UKTI – Organização de Apoio aos investidores Britânicos - no hotel Beverly Hilton. Em seguida o príncipe e a princesa se encontrarão com líderes políticos na residência do consulado inglês em Los Angeles.


No dia seguinte, 9 de julho, William e Kate viajam para Santa Barbara, uma cidade vizinha, para uma partida de pólo. No evento, o príncipe vai jogar com o time local e Kate será a paraninfa –o jogo vai beneficiar a fundação do príncipe e de seu irmão Harry , American Friends of the Foundation of Prince William and Prince Harry. Na noite do dia 9, o casal vai andar no tapete vermelho do teatro Belasco. A BAFTA fará um jantar black-tie, seguido de uma festa, para o casal real e algumas estrelas britânicas de cinema, televisão e teatro. Na ocasião, William fará um breve discurso para os convidados.


No domingo do dia 10 de julho, Will e Kate farão sua última visita oficial. O casal vai participar da 'Service Nation: Mission Serve', uma feira de empregos para veteranos de guerra, em Culver City, na Inner-City Arts School. "Apesar de a visita ser um ato do casal real, haverá ocasiões em que eles estarão separados, como no Walkabouts", afirmou o é assessor do Duque e da Duquesa de Cambridje, Jamie Lowther-Pinkerton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.