Foto inédita do novo casal real britânico estampará a capa da revista de julho

Príncipe William e Kate Middleton: na capa da
Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton: na capa da "Vanity Fair"
Uma imagem exclusiva do casamento de Príncipe William e Catherine Middleton , que estampará a próxima edição da revista americana “Vanity Fair, foi tirada pelo fotógrafo Mario Testino – que há 14 anos clicou a Princesa Diana em um especial para a mesma revista, veiculada um mês antes de sua morte.

A edição de julho com o novo casal real começa a circular na próxima semana nos Estados Unidos, antes da visita do casal a Las Vegas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O fotógrafo preferido de Diana virou o queridinho também de  William e Kate. Além do ensaio que fez para o noivado real, em dezembro do ano passado, Testino foi o fotógrafo oficial da cerimônia de casamento deles. Sobre a foto exclusiva, Testino afirma: “eles são jovens apaixonados”.

“Para que os dois se sentissem à vontade no ensaio tentei fazer com que rissem, fiquei pulando ao redor deles”, disse o fotógrafo ao jornal “New York Post”. Além disso, ele contou que se sentiu muito honrado de poder fazer parte desse momento e acrescentou, “acho que foi uma maneira de manter a memória da mãe de William”.

Diana estampou a capa da Vanity Fair um mês antes de morrer
Divulgação
Diana estampou a capa da Vanity Fair um mês antes de morrer
O veículo também afirmou que o ensaio conta com fotos da princesa Diana, Prince Charles and Prince Harry.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.