Depois de inspirar uma linha de louças festivas, agora o casal de noivos se transformou em mais um souvenir

Com o noivado anunciado e a data de casamento marcada para 29 de abril de 2011, o casal Kate Middleton-Príncipe William avança cada vez mais como símbolo pop do século XXI, a exemplo do que aconteceu com outro casal - Príncipe Charles-Lady Di - há algumas décadas.

Primeiro, William e Kate tornaram-se tema de uma linha de louças comemorativas, anunciada há algumas semanas e que acaba de ser colocada à venda. O jogo inclui um prato, uma caneca e uma caixa de porcelana.

William e Kate foram imortalizados em moeda comemorativa de noivado
Reprodução/Radar On Line
William e Kate foram imortalizados em moeda comemorativa de noivado
Agora, os noivos foram parar em uma moeda que celebra o noivado. Segundo o site "RadarOnLIne", a moeda custará US$7,75 - equivalente a R$13,23 - e está sendo vendida exclusivamente no site "RoyalMint". São 50 mil exemplares do souvenir.
"Estamos encantados por apresentar esta nova moeda", afirmou a assessoria da RoyalMint. "O design foi aprovado pelo Príncipe William e por Sua Majestade, a Rainha ".

A peça em questão é a primeira moeda que celebra um noivado. A tradição era lançar a moeda somente após os noivos se casarem - como aconteceu em 1981 com Charles e Diana, os pais de William.
William e Kate começaram a namorar há quase dez anos, e de lá para cá o noivado foi quase anunciado por diversas vezes, até a definição final, em novembro último.

Kate Middleton e William fizeram a primeira aparição pública juntos desde o noivado na noite de sábado (18), quando foram a um evento dedicado a adolescentes com câncer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.