O casal aceitou convite do primeiro-ministro do país

O destino do Príncipe William e de Kate Middleton logo após o casamento já está selado: Canadá. De acordo com o site da "BBC", o casal aceitou o convite feito pelo primeiro-ministro do país, Stephen Harper.

Príncipe William e Kate Middleton: rumo ao Canadá depois do casamento
GettyImages
Príncipe William e Kate Middleton: rumo ao Canadá depois do casamento


"O Canadá está encantado pois Príncipe William e Catherine Middleton viajarão para cá, ao embarcar em sua primeira viagem continental como um casal casado", declarou em nota oficial o primeiro-ministro.

A viagem não será exatamente de lua-de-mel, já que está marcada para 30 de junho - e o casamento acontece em 29 de abril. Trata-se da primeira viagem oficial do Príncipe depois de casado.

A assessoria do Príncipe declarou: "William está disposto a visitar o Canadá como adulto, e mostrar a sua esposa um país que é muito próximo ao coração da família real". O Príncipe visitou o Canadá em 1998, acompanhado do pai, Príncipe Charles , e do irmão caçula, Príncipe Harry .

Durante a viagem, o casal deve participar das comemorações do país em 1o de julho - o equivalente ao 4o de julho dos EUA -, e retorna à Inglaterra em 8 de julho.

William e Kate se casarão na Abadia de Westminster, após oito anos de namoro, e um noivado anunciado repentinamente em novembro de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.