Casal escolheu ilha no Oceano Índico para curtir os dias de folga e alugou 11 casas no local para garantir segurança e privacidade

O casal nas ilhas Seychelles, em uma viagem anterior
Grosby Group
O casal nas ilhas Seychelles, em uma viagem anterior

Segundo a revista “U.S. Magazine”, Kate Middleton e o agora marido Príncipe William gastaram US$ 720 mil (Aproximadamente R$1,1 milhão) em sua lua-de-mel.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O local escolhido pelo casal foi a paradisíaca ilha de Seychelles, no Oceano Índico, local que já recebeu entre muitos famosos Brad Pitt , Angelina Jolie , David e Victoria Beckham . Os dois, aliás, já curtiram outras temporadas por lá. Não há fotos da viagem da dupla, pois houve um acordo entre o Palácio de Buckingham e os jornalistas, a fim de garantir a privacidade de William e Kate .

FOTOS : Veja o local onde William e Kate passaram a lua de mel

Ainda de acordo com a publicação, Kate e William reservaram 11 casas para acomodar seus pertences e funcionários. E, entre as casas, a escolhida para a dupla doi uma propriedade de apenas dois quartos e 5 mil metros quadrados.

Relembre todos os fatos do casamento real de Kate Middleton e Príncipe William

Entre as exigências do casal para a grande viagem estavam um mordomo vinte e quatro horas à disposição, uma banheira ao ar livre, duas bicicletas para passear no campo e um carrinho de golfe.
Segundo uma fonte da revista, a viagem deixou o casal tão ansioso quando o casamento. "É a primeira vez em meses que eles conseguem relaxar juntos, longe de tudo e de todos", disse a pessoa ouvida.

Seychelles fica ao norte de Madagascar. O casal deve ficar cerca de dez dias por lá
Divulgação
Seychelles fica ao norte de Madagascar. O casal deve ficar cerca de dez dias por lá

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.