Elenco de “Crepúsculo” não está na lista de convidados internacionais do camarote da Brahma, que tem também Kate Moss e Justin

Príncipe William, Shakira, Kate Moss, Angelina Jolie e Brad Pitt: na mira do camarote Brahma
Getty Images
Príncipe William, Shakira, Kate Moss, Angelina Jolie e Brad Pitt: na mira do camarote Brahma

Atualmente a equipe de José Victor Oliva, presidente do Banco de Eventos, e a Ambev – donos do Camarote Brahma no Rio – negociam a presença de 20 poderosos do Show Biz internacional no espaço. "O Príncipe William, Brad Pitt , Angelina Jolie , Kate Moss , Justin Timberlake e Shakira estão nessa lista vip", disse isse José Victor Oliva ao iG Gente nesta sexta-feira (4).

Os atores da saga "Crepúsculo", no entanto, “não estão nessa negociação", completou o empresário. “Seria ótimo ter um vampirinho anêmico num camarote de cerveja e ele ( Robert Pattinson ) seria muito bem vindo. Assim como a outra atriz do elenco ( Kristen Stewart ). Mas no momento não estamos falando com seus representantes”. O agente da atriz em Los Angeles, Ken Kaplan, reforçou a negativa à reportagem, por telefone: "Ela não vai ao Carnaval".

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson no People Choice
Getty Images
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson no People Choice"s Awards
Essas negociações com os astros internacionais se estendem por semanas devido às exigências para pisar no sambódromo: “tem gente que pede jatinho, outros querem trazer 20 amigos ou fazer escala em lugares específicos”, explica Oliva.

A promoter do espaço que cuida de convites internacionais, Renata Carvalho, diz que sugeriu à produção do camarote “milhares de nomes, mas não convidei nem Robert nem Kristen. Eu apenas disse, brincando, durante uma coletiva na terça-feira (1), que entre os famosos lá de fora estavam a Bela e a Fera. O resto os jornalistas interpretaram”.

José Victor Oliva ainda deixou escapar que um governante internacional já pediu convite para o camarote e que agora a produção trabalha para concretizar a solicitação, “mas não posso dizer quem é”. Seria Nicholas Sarkozy ? “Não posso dizer quem”, repetiu o empresário rindo.

Agora é esperar...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.