Tamanho do texto

O irmão do Príncipe William se joga na piscina da boate e continua dançando

Príncipe Harry e a bebedeira na Croácia
Reprodução
Príncipe Harry e a bebedeira na Croácia

Príncipe Harry deu adeus  "caiu na balada" neste final de semana. O irmão do Príncipe William viajou para a Croácia com um grupo de amigos e, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", "se jogou no espírito da noitada europeia e acabou parando na piscina da boate".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Harry foi ao Clube "Veneranda", uma das boates mais badaladas atualmente na Europa. Localizada na ilha de Hvar, o local é aberto e possui uma piscina no meio da pista. O Príncipe não se rendeu após a bebedeira e caiu na água. Com os pés descalços, ele continuou dançando em volta da piscina com a roupa toda molhada.

Durante a festa, Harry foi descoberto por um repórter local do jornal "Jutarnji list". Sem chance de fugir, o príncipe acabou convidando o jornalista para tomar algumas doses de vodca e uísque com ele. Segundo o repórter, o próprio Harry lhe disse: "agora você pode contar a todos que bebeu com um príncipe".

No início de julho, Harry rebateu os rumores de que teria um romance com Pippa Middleton e afirmou que estava "100% solteiro" . Mas logo foi noticiado a sua nova conquista: a modelo Florence Brudenell-Bruce – ex do piloto de Fórmula 1 Jenson Button . No entanto, Harry passou o final de semana sozinho.

Príncipe Harry se jogou na piscina de uma boate na Croácia
Reprodução
Príncipe Harry se jogou na piscina de uma boate na Croácia