O príncipe e a ex Chelsy Davy saíram juntos nesse fim de semana, suscitando rumores sobre uma reconciliação

Príncipe Harry e Chelsy Davy: juntos de novo?
Getty Images
Príncipe Harry e Chelsy Davy: juntos de novo?
O príncipe Harry e sua ex-namorada, Chelsy Davy ,  foram vistos juntos na madrugada do domingo em um bar de Londres, de onde saíram escondidos na parte de trás de um carro, o que suscitou rumores sobre uma reconciliação.

O príncipe e a advogada terminaram a relação de quase seis anos no ano passado. Depois disso, ela se afastou da Inglaterra e viajou para Zâmbia, Ilhas Mauricio e Zimbábue, sua terra natal.

Chelsy, que começará a trabalhar no gabinete de advogados Allen & Overy de Londres, em setembro, acaba de retornar da viagem de vários meses e a reunião de sábado foi organizada por seus amigos para dar as boas-vindas.

Segundo o "Daily Mirror", "quem tinha mais vontade de ver Chelsy era Harry". Ainda de acordo com o tablóide, os dois conversaram por horas e depois saíram juntos de carro, "quando já não tinha quase ninguém no local". As fontes consultadas dizem ainda que não é certo se os jovens retomarão a relação após a separação brusca de quase seis meses. A casa real não quis dar declarações a respeito, mas os rumores não se aplacarão até que seja confirmada, ou não, a participação de Chelsy no casamento de príncipe William e Kate Middleton, em 29 de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.