Famosos como Luciana Gimenez, Flávia Alessandra, Letícia Birkheuer, entre outros, estiveram presentes no evento

Príncipe Harry beija bandeira da União da Ilha
Photo Rio News
Príncipe Harry beija bandeira da União da Ilha

O príncipe Harry chegou pouco depois das 21h ao Morro da Urca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (9) para a festa de lançamento da campanha GREAT, destinada a promover o Reino Unido, atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e marcar o Jubileu de Diamante em honra de Elizabeth 2ª , que comemora 60 anos no trono.

Eduardo Paes, prefeito do Rio, recebe o príncipe Harry
Photo Rio News
Eduardo Paes, prefeito do Rio, recebe o príncipe Harry
Leia mais: Príncipe Harry faz voo panorâmico pelo Rio

VEJA AS FOTOS DA PASSAGEM DO PRÍNCIPE HARRY PELO BRASIL

Sua Alteza Real foi recebida pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, e pelo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e bateria da escola de samba da União da Ilha, que traz o enredo "De Londres ao Rio: Era Uma Vez... Uma Ilha".

Luciana Gimenez , Diogo Nogueira , Renata Ceribelli e Letícia Birkheuer foram alguns dos ecléticos convidados que marcaram presença em um tapete vermelho estilizado em frente ao local do evento.

Leia também: Príncipe Harry visita Brasil por Jubileu de Diamantes da rainha

Confira: As polêmicas do Príncipe Harry - Relembre momentos controversos do caçula da família real britânica

Ao ser informado pela imprensa que Harry havia ido a um bar carioca à tarde , antes da cerimônia, Eduardo Paes o elogiou. "Mais carioca impossível, esse príncipe sabe de tudo. Ao invés de tomar o chá das cinco, tomou uma cervejinha. Senti firmeza nele. Tomara que ele volte para o carnaval", disse o prefeito.

Para a imprensa estrangeira, Paes fez questão de dizer que "tudo é perfeito e encantador no Rio. O príncipe vai se apaixonar pela cidade".

Confira também: O estilo de Henry Charles Albert David, em fotos desde 1985

Com 27 anos, o filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Charles foi enviado para um giro pelo Caribe e Brasil para marcar o Jubileu de Diamante em honra de Elizabeth 2ª, que comemora 60 anos no trono, em sua primeira viagem oficial como representante de sua avó. A rainha, em uma rara concessão por causa de sua idade avançada, pediu a seus filhos e netos que compareçam às festividades do exterior que marcam o jubileu.

Veja fotos do príncipe Harry no evento e dos famosos que estiveram presentes:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.