Em entrevista à CBS, Harry disse ainda que "não está nada fácil encontrar uma namorada"

Príncipe Harry no Morro da Urca, no Rio de Janeiro
Roberto Filho/AgNews
Príncipe Harry no Morro da Urca, no Rio de Janeiro
Durante sua passagem pelo Brasil, Príncipe Harry estava blindado de entrevistas com a imprensa brasileira. Mesmo estando por aqui, ele só falaria com veículos internacionais, dizia os assessores que o acompanhavam. E um deles foi ao programa da CBS norte-americana "This Morning".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na conversa com o apresentador Seth Done , Harry afirmou que "não está nada fácil encontrar uma namorada por causa de sua posição real", e revelou que ele o irmão William às vezes desejam terem nascido pessoas normais.

A entrevista foi gravada no Rio de Janeiro e foi ao nos Estados Unidos em duas partes, no domingo (10) e nesta quarta-feira (14). "Eu não estou procurando alguém que queira ser da realeza, mas sim alguém que esteja confortável com tudo isso", disse. O príncipe teve um namoro de longa data com Chelsy Davy , que terminou em 2010, e tudo indica que ela não desejava as obrigações de uma família real.

Quando perguntado se ser um príncipe é tudo o que as garotas querem, Harry afirmou que não, mas é claro que elas dizem "Meu Deus, ele é um príncipe".

Muitas vezes, Harry diz que gostaria de não ser da realeza britânica."Temos o privilégio de estar nesta posição, mas, você sabe, com privilégios vêm grandes responsabilidades", disse. "Preciso usar o título que vem antes do meu nome para fazer a diferença. Mas é claro que em muitos momentos eu e meu irmão desejamos ter nascido completamente normais".

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA VISITA DO PRÍNCIPE HARRY AO BRASIL

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.