Depois de um ano de casamento, monarca e seu marido plebeu, o professor de ginástica Daniel Wrestling, esperam um herdeiro

Princesa Victoria da Suécia e seu marido, Daniel Wrestling
Getty Images
Princesa Victoria da Suécia e seu marido, Daniel Wrestling
A Princesa Victoria da Suécia , primeira herdeira da rainha Silvia , revelou nessa quarta-feira (17) que está grávida e que a criança deve narcer no mês de março de 2012. A monarca, que se casou no ano passado com seu personal trainer , Daniel Wrestling , pediu ao porta-voz do reinado para divulgar uma nota oficial à imprensa. "A família real inteira está muito feliz pelo casal", acrescentou o representante.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na época, assim a união do Príncipe William e Kate Middleton , o assunto sobre os novos casamentos reais, em que o sangue azul já não é mais um pré-requisito, foi posto em pauta e dado como fato que a nova geração da monarquia europeia já não se importa com a tradição e vai continuar seguindo a tendência de matrimônios entre família real e plebeus. Na ocasião, a troca de alianças entre a Princesa e o professor de ginástica recebeu muitas críticas da imprensa local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.