Com a proximidade do aniversário de 50 anos da princesa, revista divulga imagens digitamente alteradas

Princesa Diana em 1995 e foto de como a monarca poderia estar hoje
GettyImage/Divulgação Newsweek
Princesa Diana em 1995 e foto de como a monarca poderia estar hoje
Princesa Diana e Kate Middleton
Divulgação/Newsweek
Princesa Diana e Kate Middleton
Princesa Diana está morta há nove anos, masa revista americana “Newsweek” resolveu publicar  fotos "inéditas" da ex-monarca. Em comemoração ao seu 50 º aniversário, que aconteceria nesta sexta-feira (1º), a publicação lançou imagens digitalmente alteradas da princesa, que mostram como ela aparentaria se estivesse com 50 anos de idade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nas fotos a mãe falecida mãe do Principe William aparece ao lado da mulher dele, a Duquesa Catherine Kate Middleton . As imagens foram feitas para ilustrar a matéria assinada por Tina Brown – que também escreveu a biografia da princesa -, que projetou no texto o que teria acontecido com a vida de Diana se ela não tivesse sofrido o acidente de carro que a matou no dia 31 de agosto de 1997. "Diana completaria 50 anos este mês", escreveu Brown. "O que ela teria feito de sua vida? Bom, que continuaria sendo uma mulher linda, isso é um fato” completou.

VEJA TAMBÉM: Kate Middleton segue os passos de Diana e busca trabalho em causas humanitárias

Brown prevê na matéria que Diana teria se mudado para Nova York, feito algumas cirurgias plásticas, aplicado Botox – e que Diana seria uma aficionada pela internet e tecnologia. A princesa hoje teria 10 milhões de seguidores no Twitter, uma página no facebook e, claro, um iPhone e um iPad.

FOTOS: Compare a cerimônia de casamento da Princesa Diana e da Duquesa Catherine

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.