Com rotina de shows, eventos e preparando o novo CD, a cantora contou que será mamãe novamente só mais para frente

Preta Gil se apresenta no
Orlando Oliveira/AgNews
Preta Gil se apresenta no "Sorriso do Bem" e conta que já está produzindo o quarto CD

Preta Gil foi a grande atração da 6ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, criado pelo dentista Dr. Fábio Bibancos , que tem como finalidade homenagear os destaques da odontologia voluntariada, nesta segunda-feira (10), em São Paulo.

A cantora contou, em entrevista ao iG Gente , que fez questão de participar do evento. "O Fábio montou a "Turma do Bem" com o intuito de dar atendimento odontológico para crianças carentes. Ele é meu amigo e meu dentista. Venho do Rio só para me consultar com ele. Se, assim como ele, todo mundo fizesse um pouquinho, olhasse para o outro, o mundo seria melhor", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Preta Gil:
Orlando Oliveira/AgNews
Preta Gil: "Ainda não sinto a tranqulidade de parar um ano para ter um bebê"
E não foi fácil de Preta conseguir um tempo em sua agenda para ir à premiação. Ela está fazendo uma média de 16 shows por mês e já começou a produzir seu quarto CD. "Estamos a mil por hora, compondo, fazendo arranjos, recebendo músicas e composições de vários parceiros queridos. Vai ser um disco bem bacana, estou ansiosa", contou.

Além de apoiar a "Turma do Bem", Preta também faz outras ações sociais em diversas ocasiões, como Natal, Páscoa e Dia das Crianças. "Amanhã, por exemplo, dia 11 de outubro, vou fazer um show na The Week, no Rio, para arrecadar brinquedos, será o "Noite Preta do Bem". Aí, vou distribuir para as crianças de uma comunidade carente do subúrbio carioca. O prazer de ver o sorriso no rosto de uma criança é muito grande", afirmou.

Leia Também: “Fui ao fundo do poço e meus pais me deram um basta”, diz Preta Gil

Segundo filho?

Com toda essa correria de eventos, shows e disco novo, Preta acredita que esse ainda não seja o momento para engravidar de um segundo filho, primeiro com o atual marido, Carlos Henrique - ela já é mãe de Francisco , de 16 anos, fruto de sua união de cinco anos com Otávio Muller . "Vontade eu tenho, não tenho tempo. Quer dizer, para fazer eu tenho, mas imagina uma gravidez no meio dessa agenda cheia. Seria um crueldade comigo e com o bebê", justificou.

A cantora acha que a hora certa para ser mamãe de novo deve vir mais para frente, quando sua carreira musical estiver mais estável e essa rotina de apresentações e trabalhos der uma freiada. "Estou em uma fase que tenho que aproveitar, engatei a primeira e vou em frente. Aí, em um determinado momento, entre um disco e outro, entre uma coisa e outra, quando estiver 'estabilizada', pode rolar de engravidar. Estou nesse caminho, as coisas estão maravilhosas. Mas ainda não sinto a tranquilidade de parar um ano para ter um bebê", completou.

Leia Ainda: Preta Gil comemora seus 37 anos: “Plena, feliz e realizada”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.