As duas cantoras conversaram por cerca de 20 minutos e mais tarde apresentaram seus shows na cidade

Preta Gil posou com o novo CD de Roberta Sá,
Felipe Souto Maior/Divulgação
Preta Gil posou com o novo CD de Roberta Sá, "Segunda Pele", para a foto
Preta Gil e Roberta Sá se encontraram por acaso em um restaurante na tarde deste sábado (03), em Recife. Preta estava reunida com um grupo de fãs, comendo uma tapioca com leite condensado, quando encontrou com Roberta Sá, que estava jantando. As duas conversaram por cerca de 20 minutos e Roberta convidou Preta para que ela fizesse uma palhinha em seu show no Rio de Janeiro. Preta ainda ganhou de presente da Roberta Sá seu novo CD "Segunda Pele". As duas fizeram show na noite de sábado em Recife.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Após o encontro, Roberta Sá desejou um bom show a Preta por meio de seu Twitter. "@PretaGil amei te encontrar!! Você e seus fãs têm uma energia linda, do bem total! Bom show, amor!". Preta tuitou em resposta. "Minha cantora amiga que eu amo e admiro demais @_robertasa almoço em Recife e show a noite!! Cantoras que ralam!!", escreveu Preta.

Durante o encontro com os fãs, Preta - que estava acompanhada do marido - conversou sobre o carnaval de Salvador e também sobre o filme "Billi Pig", em cartaz nos cinemas. A cantora considerou a folia deste ano muito tranquila, talvez por consequência da greve dos PMs. Já sobre o filme, ela disse que ficou surpresa com Grazi Massafera . “Ela está dando um show. Eu passo o dia me divertindo com os comentários que o pessoal posta no Twitter. Eu fico só de coruja lendo tudo”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.