Artistas recebem notícia da morte do dançarino de passinho Gualter Rocha no Twitter

Preta Gil na Quadra da Mangueira, dia que se apresentou com Gambá
AgNews
Preta Gil na Quadra da Mangueira, dia que se apresentou com Gambá
Preta Gil e Juliana Alves usaram o Twitter para comentar a notícia da morte de Gualter Rocha , o bailarino Gambá, que ganhou notoriedade após se destacar em concursos de batalha de passinhos de funk, no Rio de Janeiro. Gualter estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro e um de seus últimos shows foi na Quadra da Mangueira ao lado de Preta, no dia 30.

Siga o iG Gente no Twitter

Segundo informações do jornal "Extra", o jovem de 21 anos foi visto pela última vez em um baile na Favela do Mandela, em Manguinhos. Sem receber notícias durante dias, a família foi até o Instituto Médico Legal (IML) na sexta-feira (6) e acabou reconhecendo o corpo de Gambá entre as fotos dos corpos enterrados sem identificação.

Juliana assistiu ao show de Preta com a participação do dançarino e as duas lamentaram juntas no Twitter. "Estou chocada e muito triste. Vi seu carinho com ele no último show... Sem palavras...", escreveu a atriz. "Ele é genial, ia chamá-lo para dançar sempre comigo. Me apaixonei por ele!", continuou Preta.

Em entrevista publicada em novembro no jornal "OGlobo", Gambá contou que ficou conhecido após ficar em terceiro lugar na Batalha do Passinho, campeonato de dança organizado pelo Sesc, do Rio. Chegou a participar do programa "TV Xuxa" e assinou um contrato para participar das gravações do "Esquenta". Assista um vídeo de Gambá...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.