A cantora falou sobre a festa de aniversário que fez para comemorar e sua relação com seu filho Francisco

Preta Gil e seu modelito com brilhos
Claudio Augusto
Preta Gil e seu modelito com brilhos
Preta Gil desembarcou em São Paulo em pleno seu aniversário de 37 anos para particar ao vivo do “CQC”, mas aproveitou para prestigiar a amiga Carolina Dieckmann no lançamento da nova coleção da Arezzo na noite dessa segunda-feira (08), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"A Carol é uma irmã, faço tudo por ela porque ela faz tudo por mim. Estou trabalhando muito, e ela sempre largou tudo por mim quando eu precisava. Hoje vou participar da bancada do 'CQC' (programa da Band) mais tarde e decidi vir mais cedo pra prestigia-la", declarou. “Ela é minha confidente e eu

Preta Gil e Carolina Dieckmann
Claudio Augusto
Preta Gil e Carolina Dieckmann
sou confidente dela, era combinado que seria uma surpresa para ela a minha vinda, mas divulgaram antes... Foi até bom porque a gente não gosta de surpresas uma com a outra (risos)”.

Para comemorar o aniversário, Preta fez uma mega festa no domingo (07) e chamou todos os amigos mais próximos como: Ivete Sangalo , Adriane Galisteu , Angélica , Luciano Huck , entre outros. “Foi uma festa dos sonhos com tudo que eu sempre quis. Eu não iria fazer festa, uma semana antes eu estava desanimada por conta do excesso de trabalho, mas me deu uma vontade e eu organizei em cinco dias”, contou. “Teve Trio Ternura , Maria Gadu , Mc Naldo , meu filho Francisco cantou para mim, foi lindo. Obvio, eu também dei canja”.

Por conta da agenda cheia, Preta contou que estava sentindo muita falta de seus sobrinhos, então decidiu fazer uma festa para as crianças também se divertirem.

Leia mais: Carolina Dieckmann sobre fama de metida: “Eu sei disso”

“Tinha pula pula, escorregador, montei um parque para as crianças e pedi que meus amigos fossem com os filhos. Todos meus sobrinhos que eu não via a muito tempo estavam. O Pedro , filho da Juliana Paes foi a sensação, pulou de colo em colo, conheci o Vittorio , filho da Adriane Galisteu , matei as saudades do Marcelinho da Ivete Sangalo ...” E a definição de Preta para mais um ano de vida não poderia ser diferente: “Plena, feliz e realizada."

Estrela e Mãe

Com 18 shows mensais e um filho de 16 anos em casa, Preta tenta balancear seu tempo entre a agenda de compromissos e sua família. Apesar de ficar poucos dias da semana com Francisco, ela diz que está realizada.

“Fico três dias na semana com o meu filho e a gente fica grudado. Mas eu to sempre de olho nele e ele de olho em mim. Não tenho angustia

Sempre muito descolada, Preta mantém a mesma postura com o filho, mas salienta que é sempre importante existir muito diálogo. “O mais importante nessa fase é conversar, tentar de todas as maneiras extrair deles todas as informações. Temos que criar um vinculo de confiança do filho com a gente para que ele possa se abrir e eu sei que posso confiar nele”.

Apesar do seu jeito ‘despojado’, a cantora faz a linha ‘careta’ quando o assunto é Francisco e seus amigos. “Eu sou mais careta do que as mães dos amigos do Francisco, em todos os aspectos. Elas confiam em mim de olhos fechados. Temos um sítio em Araras, no interior do Rio e geralmente eles vão só eles, mas eu contrato segurança, carro para levar, buscar... E elas me ligam e confiam em mim”.

Preta Gil sempre animada
Claudio Augusto
Preta Gil sempre animada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.