O ator começa a filmar o longa no início de abril deste ano no Rio de Janeiro

Mateus Nachtergaele
AgNews
Mateus Nachtergaele
Matheus Nachtergaele passou por um susto nessa terça-feira (28). O ator estava em casa, quando caiu de uma cadeira e foi parar na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com informações do hospital, Matheus deu entrada na emergência e saiu no mesmo dia. “Ele passou pela emergência, mas foi embora depois dos exames. Não estamos autorizados a falar mais do que isso”, informou a equipe da emergência da clínica ao iG . No entanto, a assessora de imprensa do ator contou que ele passa bem. “Ele caiu de uma cadeira em casa. Ele já está bem e foi uma queda normal. O Matheus só foi ao hospital para se certificar que tudo estava bem”, disse ela.

O ator está em fase de preparação para viver Joãosinho Trinta nos cinemas. “O filme começa a ser rodado no início de abril, inicialmente no Rio de Janeiro”, contou a assessora de imprensa do longa. A história de vida do carnavalesco vai ser filmada na capital carioca e em Paulínia, no interior de São Paulo.

O filme é ideia do diretor Paulo Machline , que acompanhou Joaõsinho durante muitos anos. “O Paulo acompanhou o Joãosinho por muitos anos e em diversos momentos do carnaval: acompanhou ele no pré-carnaval, pós-carnaval e durante o carnaval. Então ele o conheceu em diversas faces e é isso o que ele quer mostrar no filme. São essas informações que o Paulo passa para o Matheus”.

Matheus está envolvido com o projeto desde antes da morte do carnavalesco e chegou a conviver com ele. Joãosinho aprovou a escolha de Matheus para interpretar sua vida nas telonas. O diretor já produziu o documentário “A Raça Síntese de Joãosinho Trinta”, trabalho que serve de base para o longa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.