Sandy, Mariana Rios, Ivete Sangalo e Adriana Birolli foram algumas das famosas que prestigiaram o evento

Com um vestido de renda transparente, Mariana Rios atraiu os flashes assim que chegou ao HSBC Arena, onde aconteceu a 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira , na noite de terça-feira (6). O look, criação exclusiva da estilista Lethicia Bronstein, foi desenhado especialmente para o evento. “A Leticia fez especialmente para mim. É um sensual sem ser vulgar”, disse Mariana, que teve o modelito aprovado pelo namorado, o músico Di Ferrero. “Ele me incentivou a usar este vestido e disse que está incrível. O Di não tem ciúme”, contou. Antenada, Mariana mantém um blog sobre moda e ainda conta com a consultoria do personal stylist Yan Acioli.

Quem também torceu pelo namorado foi a atriz Giovanna Lancellott i. A atriz namorada o vocalista do Restart, Pe Lanza, há oito meses e participou pela primeira vez do evento. “Ano passado estava assistindo com minhas amigas num bar em São Paulo. Um ano depois estou aqui como convidada e torcendo pelo meu namorado. Quem diria...”, disse ela, que recorreu à amiga Fernanda Paes Leme para escolher o modelito. “Como nunca vim, pedi ajuda das amigas mais experientes”.

Bem-humorada, Ivete Sangal o falou sobre a importância do prêmio. “O prêmio é a retribuição do carinho dos fãs. Adoro ganhar. Se eu ganhar, vai ser maravilhoso. Mas senão ganhar, já vim e tirei foto”, brincou.

Bastante assediado, o cantor Fiuk comentou sobre a nova etapa profissional. “É uma fase que vivi na minha vida. Nunca estive sozinho, sempre estava acompanhado de quatro integrantes.” Este é o primeiro CD solo de Fiuk, que fazia parte da banda Hori. Apesar das mudanças, ele diz estar gostando da solidão. “É uma solidão produtiva”. O filho de Fabio Jr fará a próxima novela das sete, ‘Aquele Beijo’, de Miguel Falabella.

Recém-chegada de uma viagem a Nova York, Nivea Stelmann contou detalhes sobre as ameaças que sofre no Twitter . A atriz afirmou que já registrou queixa na polícia contra um perfil do microblog. “Há um ano e meio tem uma pessoa que me ataca todos os dias, falando palavras de baixo calão, xingamentos e todo dia a pessoa cria um perfil novo. Um psicopata. Eu acho que as pessoas têm o direito de se expressar, mas ela me atacava. Então, eu acionei a justiça e acredito nela”.

Acompanhada do marido, o músico Lucas Lima , Sandy comentou sobre a declaração à revista Playboy – a cantora disse em entrevista à publicação que é possível ter prazer anal . “As coisas mais normais, quando saem da minha boca, se tornam algo anormal. Eu não sou diferente”. A cantora, que concorreu em quatro categorias, contou que ainda é cedo para ser mãe. “Tenho vontade, mas não para agora. Só tenho 28 anos. Dá para esperar um pouco”, frisou. Amigas de longa data, Fernanda Rodrigues foi à premiação para fortalecer a torcida de Sandy. “É uma amiga querida. Muito merecido se ela ganhar. Quis vir para extravasar, me divertir porque meu personagem só chora. Senão fica muito puxado”, disse ela, acompanhada do namorado, Raoni Carneiro .

Adriana Birolli , que faz par romântico com Caio Castro em ‘Fina Estampa’, desmentiu os boatos de que estaria mantendo um romance com o colega de elenco. “É tudo mentira. É porque somos o casal romântico da novela e aí as pessoas acabam confundindo. Eu continuo solteira”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.