A mulher de Príncipe William afirmou que pretende se dedicar à vida doméstica nos dois primeiros anos de casada

Do lar: a duquesa busca inspiração em Camila Parker Bowles
GettyImage
Do lar: a duquesa busca inspiração em Camila Parker Bowles
A nova Duquesa de Cambridge não ficará tempo integral em função dos afazeres da realeza. De acordo com "Daily Mail", ela pretende se dedicar à vida doméstica nos dois primeiros anos de casada. Kate afirmou que não deve comparecer a nenhum evento público sem a presença do marido. Recém-casados, Kate pretende passar a maioria do tempo com William em Anglesey, onde o príncipe trabalha na Força Aérea Britânica (RAF).

Veja como foi o casamento William e Kate

Fontes da publicação disseram que Kate se inspira em Camila Parker Bowles , mulher do Príncipe Charles , que não tem papel ativo, apenas de apoio nos eventos da realeza. Ainda, ela disse aos amigos que quer aproveitar ao máximo a vida na fazenda  em que  vivem ao norte do País de Gales.

Seu marido pediu à avó, a princesa Elizabeth II , dois anos para ela se dedicar ao lar, antes de se concentrar na vida pública. E obteve aprovação da monarca. A ideia é que ela não passe pelas mesmas pressões que Diana sofreu após o casamento com o Príncipe Charles . Segundo o jornal inglês, ela deseja levar uma vida normal, como a “mulher de um soldado da RAF”. “Por enquanto serei dona de casa”, disse Kate à publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.