O ex-jogador faz questão de se envolver até na contratação das secretárias de sua agência

Ronaldo
AFP
Ronaldo

Antes de comentar o jogo entre Madri e Barcelona na tarde dessa terça-feira (3) para a Rede Globo, Ronaldo Nazário passou a manhã posando para as lentes de Bob Wolfenson . Amigo do ex-jogador e queridinho de celebridades como Gisele Bündchen , o fotógrafo foi escalado para clicar a equipe da 9ine.

As fotos foram feitas em um estúdio improvisado na própria agência, localizada no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, e vão ilustrar o site da nova empresa. Bob fotografou também o sócio de Ronaldo, Marcus Buaiz , e os cerca de vinte funcionários que acabam de ser contratados.

Durante o ensaio, Ronaldo se mostrou participativo, dando palpites e sua opinião em todos os momentos. Aliás, é assim que tem sido a vida do agora empresário. Além de visitar muitos dos clientes pessoalmente -- alguns até enviam helicóptero para buscá-lo, como aconteceu ontem depois das fotos --, ele participa de reuniões para se interar de tudo o que acontece lá dentro.

LEIA TAMBÉM: Além de atuar, Ronaldo irá co-produzir filme de Márcio Garcia

E faz até entrevistas de emprego. Ronaldo fez questão, por exemplo, de contratar pessoalmente as secretárias da 9ine, assim como outros funcionários. Alguns, no entanto, já são velhos conhecidos do Fenômeno, como o assessor do Corinthians, Guilherme Prado , que vai deixar o clube em breve para se dedicar exclusivamente à 9ine.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.