A irmã da Princesa Catherine Middleton acompanhou os pais em festa vip

Pippa Middleton: festa na companhia dos pais
SplashNews
Pippa Middleton: festa na companhia dos pais
Pippa Middleton: moda comportada
SplashNews
Pippa Middleton: moda comportada
Pippa Middleton
foi flagrada nessa terça-feira (7), em uma festa para 300 convidados, no Goring Hotel, em Londres. O look da irmã de Kate Middleton foi escolhido especialmente para o tema da festa, havaiana, já que o evento comemorava a inauguração do ‘Bar do Basil’ – uma réplica dolocal que já existe na Ilha Mustique, um reduto luxuoso o qual a família Middleton é habitué.

Pippa usou um vestido florido, da label Maje, um cinto bege, um cardigan roxo e um sapato também bege, da marca L.K. Bennett.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os pais de Kate e Pippa, Michael e Carole , também foram convidados especiais do dono do hotel, Jeremy Goring . Carole Middleton usou um vestido parecido com o da filha, com estampa hexagonal, e um cinto de seda na cintura. Os sapatos, as duas combinaram, Carole usou um par de saltos também da cor bege.  Já Michel Middleton – dono da empresa Party Pieces – vestiu um terno clássico preto. O trio e alguns amigos visitaram o clube privado 'Harry's Bar antes de se dirigirem à festa no Bar do Basil, que a partir de hoje também pode ser usado por não-hóspedes e permanecerá aberto até setembro.

Michael e Carole Middleton
SplashNews
Michael e Carole Middleton
Para supervisionar o atendimento do local, Jeremy trouxe o dono do bar na Ilha Mustique, no Caribe, Basil Charles. A decoração da réplica foi feita pelo escritório de design Blue Forest – especializado em projetos sustentáveis. O projeto conta com 84 toneladas de areia, três barcos de pesca e um telhado de sapé - assim como os bangalôs de Basil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.