Empresária terminou o namoro de um ano e meio com o economista Alex Loudon, e foi consolada pela irmã, a Duquesa de Cambridge

Pippa Middleton e Alex Loudon: fim de namoro
Grosby Group
Pippa Middleton e Alex Loudon: fim de namoro
Pippa Middleton pode ter recuperado seu titulo de solteira mais disputada da Inglaterra. A empresária britânica de 28 anos teria terminado o namoro de um ano e meio com o economista Alex Loudon , diz a revista “Us Weekly”. "Eles se separaram há três semanas", diz uma fonte à publicação.

"É definitivamente o fim”, completou.
"Eles estão separados agora, mas Alex espera que eles ainda possam resolver as coisas”, diz uma fonte próxima ao irmão de Loudon. Middleton conheceu Loudon, de 31 anos, em um encontro às cegas marcado por amigos mútuos. O casal já havia terminado em junho de 2011, mas reataram algumas semanas depois.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, Pippa contou com o apoio da irmã, a Duquesa de Cambridge , para ajudá-la a superar a separação. "Pippa tentou superar a separação passando o último fim de semana com Will e Kate na casa deles em Balmoral, na Escócia", disse uma fonte ao jornal.

A publicação também diz que, embora Middleton aparentemente tenha saboreado os holofotes da recém-descoberta fama, a vida de Loudon "foi virada de cabeça para baixo" depois que ele se juntou a ela no casamento real, no último dia 29 de abril.

Siga o Twitter do iG do iG Gente e acompanhe todas as notícias sobre seu famoso favorito

"Pippa quer viajar e trabalhar no exterior", disse um amigo de Loudon à revista “Us Weekly”, em junho. "Já o trabalho de Alex não exatamente permite a ele que passe fins de semana prolongados no exterior ou madrugadas em festas durante a semana."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.