Após casamento real, o nome da irmã da Duquesa de Cambridge lidera a lista dos mais desejados no Reino Unido

Pippa Middleton
Getty Images
Pippa Middleton
Pippa Middleton ganhou espaço na mídia internacional e nacional por roubar a cena no casamento de sua irmã Kate Middleton com o Príncipe William . Após algum tempo, se consolidou como mulher de tendências por esbanjar seu bom gosto fashion.

Agora, além de celebridade, Pipa também é referência de nome para ingleses. Phillippa , Pippa e seus derivados lideram a lista de nomes mais populares para as meninas recém-nascidas no Reino Unido. De acordo com o jornal "Daily Mail”, esses já são os nomes mais escolhidos pelos novos pais.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No dia da cerimônia do casamento real – 29 de abril – , Pippa foi um dos nomes mais citados nas redes sociais e chegou a ficar entre os trending topics do Twitter. No Facebook, ganhou uma homenagem especial: a página “Pippa Middleton Ass Association” (Associação do Bumbum de Pippa Middleton) já possui mais de 10 mil fãs.

CONFIRA: Caem na rede fotos de Pippa Middleton de topless

Os nomes Catherine e Kate também estão na lista de novos nomes, mas não chegam aos "5 mais". Mila, como o da atriz americana Mila Kunis , aparece em quinto lugar. Luna , primeira opção para a primeira filha de David e Victoria Beckham , também estrela o ranking feminino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.