A jornalista Barbara Walters fez uma lista com as dez pessoas com maior influência em 2011

Pippa Middleton e Katy Perry entre as mais fascinantes do ano
Getty Images
Pippa Middleton e Katy Perry entre as mais fascinantes do ano
Pippa Middleton , Katy Perry e as irmãs Kardashian estão entre as dez pessoas mais fascinantes de 2011, de acordo com a lista divulgada pela veterana jornalista Barbara Walters .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A irmã caçula da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton , entrou para a lista ao lado de nomes como a cantora Katy Perry , as irmãs Kim , Khloe e Kourtney Kardashian , Simon Cowell e Donald Trump na lista do especial anual de Barbara na rede de TV americana ABC.

A jornalista vai anunciar o vencedor da lista de 2011 no programa “Barbara Walters Apresenta as 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2011”. Os outros nomes da lista são o jogador de beisebol Derek Jeter , os atores de “Modern Family” Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson .

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

Pippa ficou famosa após o casamento da Kate e Prínicpe William , no qual apareceu com um vestido Alexander McQueen branco para ser a dama de honra. Já as irmãs Kardashian ganharam mais popularidade em 2011, quando Kim mostrou o seu casamento na TV e a cerimônia milionária acabou em apenas 72 dias com um pedido de divórcio .

Walters escolhe as pessoas que tiveram o maior peso – e maior número de manchetes – no ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.