A atriz, que está em São Paulo com peça gastronômica, espera um convite para fazer novela

Pepita Rodrigues:
Celso Akin/AgNews
Pepita Rodrigues: "A peça é genial"
Pepita Rodrigues:
Celso Akin/AgNews
Pepita Rodrigues: "Estou com saudade da televisão"
Desde 1998, Pepita Rodrigues apresenta a peça “Pepita: Histórias com Tortillas” mundo afora. A atriz espanhola, mãe de Dado Dolabella , faz temporadas na Espanha e Itália com o espetáculo gastronômico, e nesta quarta-feira (31), estreou no WTC, em São Paulo. No monólogo, ela cozinha sobre o palco e a plateia, sentada em torno de uma mesa bem posta, é servida com a mesma comida que ela prepara durante o show.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“É genial! Assim que eu acabo de fazer a tortilla, 30 garçons entram e servem este prato aos 400 convidados. Com o bacalhau, a mesma coisa”, disse ao iG Gente em entrevista por telefone. Enquanto ela contava como sua carreira está centrada no teatro, Pepita lia emails que ela recebe de fãs. “Escuta esse sobre ontem: ‘Foi simplesmente emocionante, sensível, bonito, uma das noites mais felizes de toda a minha vida’”.

LEIA MAIS: Dado Dolabella sobre "A Fazenda": "Dá saudade sim"

A mãe de Dado, que não quis se estender sobre a nova família do filho, disse que está com toda atenção voltada para sua temporada de apresentações na capital paulista. “Estou morrendo de saudades da televisão, mas enquanto não me chamam para fazer novela, continuo com o meu espetáculo.” Em outubro, ela viaja ao exterior com “Histórias” e se apresenta em diferentes idiomas, português, espanhol e italiano. Na próxima quarta-feira (7), ela prometeu receber a nossa reportagem para continuar a conversa em seu camarim e depois experimentar um verdadeiro banquete.

Pepita Rodrigues:
Celso Akin/AgNews
Pepita Rodrigues: "Enquanto não em chamam para fazer novela, continuo no teatro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.