Atriz espanhola revelou que das duas frases que sabia em inglês, uma delas era trabalhar com Depp

Johnny Depp e Penélope Cruz fazem pré-estreia na Disneylândia
AP
Johnny Depp e Penélope Cruz fazem pré-estreia na Disneylândia
Durante o lançamento do novo filme da saga “Piratas do Caribe”, Penélope Cruz revelou que mal sabia falar inglês quando chegou aos Estados Unidos, mas que uma das frases era “Quero trabalhar com Johnny Depp ”. Segundo a atriz, que nasceu em Madri, ela sonhava em contracenar com o ator – seu colega de elenco no quarto filme da série.

“Quando cheguei só sabia falar duas frases. Uma delas era ‘Como vai você?’ e a outra era sobre o Johnny Depp. "Então, depois eu trabalhei com ele em Blow, e aprendi a dizer: ‘Eu quero trabalhar com Johnny Depp de novo!’ Ele é muito viciante e só fica melhor e melhor ao longo dos anos”, revelou.

Penelope Cruz e Johnny Depp
Reprodução/IMDB
Penelope Cruz e Johnny Depp
"O único problema é que ele tem um senso de humor bastante peculiar - e apesar de eu saber todos os seus truques, ele ainda pode me surpreender. Não consigo parar de rir quando estamos trabalhando. Uma vez ficamos presos por duas horas e não pudemos terminar a cena porque não conseguíamos parar de rir”, afirmou a atriz.

Johnny assumiu pela quarta vez o papel do pirata Jack Sparrow na sequência "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas". Foi o segundo filme que Penélope Cruz e o ator americano gravaram juntos. Em 2001, eles fizeram "Profissão de Risco", quando a atriz estava começando sua carreira em Hollywood. O filme tem estreia marcada para o dia 28 de maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.