Casal de atores recebeu amigos como Leonardo Di Caprio na festa

Penélope Cruz e Javier Bardem
Getty Images
Penélope Cruz e Javier Bardem
Os atores Penélope Cruz e Javier Bardem , que esperam seu primeiro filho, realizaram um tradicional "chá de bebê" no último sábado (14) em sua casa de Los Angeles (EUA), informou o "The New York Post".

O casal espanhol de ganhadores do Oscar, que espera o nascimento de seu primeiro filho para alguns dias, convidou para o "chá de bebê" vários amigos, entre eles o ator Leonardo DiCaprio e sua namorada Bar Refaeli . Segundo fontes do jornal nova-iorquino, a celebração ocorreu no sábado passado, antes que Penélope e Bardem fossem a Palm Springs, cidade do sul da Califórnia conhecida por seus balneários, para passar três dias de descanso.

Esta notícia explicaria a ausência de Bardem na festa do Globo de Ouro no domingo, na qual seu filme "Biutiful" foi indicado na categoria de melhor filme estrangeiro, um prêmio que acabou perdendo para o dinamarquês "In A Better World". No tapete vermelho anterior à cerimônia, o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, realizador de "Biutiful", justificou a ausência do ator espanhol nos prêmios por "assuntos pessoais".

Penélope e Bardem estiveram no dia 8 de janeiro em Palm Springs para o festival internacional de cinema local, no qual o intérprete de "Onde os Fracos Não Têm Vez" recebeu um reconhecimento por seu trabalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.