"Mal posso esperar para vê-lo novamente -- talvez esquiar?", disse o ator ao presidente russo

Arnold Schwarzenegger e Dmitry Medvedev: amantes de tecnologia
Getty Images
Arnold Schwarzenegger e Dmitry Medvedev: amantes de tecnologia

O presidente russo, Dmitry Medvedev , e o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger começaram o Ano Novo trocando mensagens no Twitter.

Os dois amantes de tecnologia se conectaram pelo site no ano passado, e enviam mensagens amigáveis um ao outro esporadicamente desde a visita do presidente russo ao Vale do Silício, em junho.

"Mal posso esperar para vê-lo novamente -- talvez esquiar?", escreveu o ator nesta terça-feira, em resposta a uma mensagem de Medvedev desejando sucesso depois que Schwarzenegger encerrou seu mandato.

"Nós combinamos -- eu lembro. Definitivamente encontraremos tempo", respondeu Medvedev no Twitter.

Medvedev ficou impressionado com Schwarzenegger quando os dois se encontraram no Vale do Silício, dizendo "I'll be back" e piscando para o ator de Hollywood, em uma brincadeira com a famosa frase de seu filme "O Exterminador do Futuro".

Schwarzenegger retornou o gesto em outubro, quando levou um grupo de investidores ao centro tecnológico Skolkovo -- o projeto pessoal de Medvedev -- perto de Moscou, na Rússia.

Durante sua visita a Moscou, Schwarzenegger enviou pelo Twitter uma foto dele com o chefe do Kremlin levantando pesos juntos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.