O casal negou que tenha brigado na noite da 18ª edição do Prêmio Multishow

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti durante a festa do prêmio Multishow de Música Brasileira
AgNews
Pe Lanza e Giovanna Lancellotti durante a festa do prêmio Multishow de Música Brasileira
Pe Lanza e Giovanna Lancelloti participaram da festa após a 18ª edição do prêmio Multishow de Música Brasileira na noite dessa terça-feira (6). Apesar de ter levado dois prêmios para casa, o líder da banda Restart e sua namorada tiveram um desentendimento no local , mas os amigos conversaram com o casal. Os dois se entenderam na mesma noite, dançaram juntos até o fim da festa e saíram abraçados do evento antes de entrarem em um táxi.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Por meio de seu Twitter, Pe Lanza se manifestou sobre o assunto e disse que não houve briga e garantiu que só tem motivos para comemorar:

“Acordei duas vezes mais feliz hoje! Com o Melhor Álbum e o Melhor Clipe do meu lado! Vocês são as pessoas mais maravilhosas do mundo!”, disse ele, agradecendo aos fãs pela conquista. Logo em seguida, emendou: “E continuo falando: não deixem se levar por fofocas! As pessoas pegam as fotos e montam do jeito que querem... Obrigado aos nossos fãs! Não briguei com ninguém... Aliás, nem preciso disso né. Só tenho motivos para comemorar, levamos dois prêmios pra casa! Chega de Bla Bla Bla!”, escreveu ele em seu perfil de microblog.

Giovanna Lancellotti também se manifestou em sua rede social para dizer que está tudo bem em seu namoro e que não aconteceu nada demais entre os dois:

“Como as pessoas manipulam as coisas! Hahaha bom dia mundo! Aos interessados, está tudo ótimo, o dia está lindo e eu continuo muito feliz!”, escreveu a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.