Ator foi avisado por amigos que estava sendo clicado e saiu atrás de paparazzo. Paulinho, no entanto, nega que houve perseguição

Paulo Vilhena se irrita com fotógrafo
Dilson Silva / AgNews
Paulo Vilhena se irrita com fotógrafo

Paulinho Vilhena não gostou ser fotografado ao lado da mulher, Thaila Ayala , na Prainha, no Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Após surfar, o ator voltou para a areia e atendeu o pedido de algumas fãs para fotos ao lado de Thaila. Em seguida, os atores se deitaram na canga para tomar sol, quando foram avisados por um rapaz que estavam sendo clicados por um paparazzo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Paulinho e Thayla conversam com fãs na praia
Dilson Silva / AgNews
Paulinho e Thayla conversam com fãs na praia

Paulinho não se sentiu confortável com a situação e resolveu tirar satisfações com o fotógrafo. "Vou à praia para me divertir, para surfar, ficar relaxado. Não gosto dessa história de fotógrafo mesmo", disse ao ator ao iG Gente .

Já o paparazzo garante que foi perseguido pelo ator: “Eu peguei minha moto e ele foi atrás de mim. Arrancou com o carro, cantou pneu, furou o quebra-mola. Foi uma perseguição mesmo. Ele veio voando atrás de mim e quase bateu na minha moto”, contou Dílson Silva . Ainda de acordo com o fotógrafo, Paulinho só parou, pois uma Kombi estava no meio do caminho, atrapalhando sua passagem. Questionado sobre o episódio, Paulinho disse que "não quero entrar nessa história de briga com paparazzo. Não houve perseguição".

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala acabaram de voltar de Nova York , onde passaram a lua de mel. Os dois se casaram secretamente em uma cerimônia discreta no Rio de Janeiro. 

Paulo Vilhena vai atrás de fotógrafo
Dilson Silva / AgNews
Paulo Vilhena vai atrás de fotógrafo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.