A cantora fez um dueto com Taylor Swift, mas ainda não pensa em se projetar para o exterior

Paula Fernades
AgNews
Paula Fernades
Paula Fernandes teve um ano de muito trabalho em 2011. A cantora sertaneja fez mais de 260 shows em 220 cidades diferentes ao longo do ano inteiro, além do lançamento de seu último trabalho, “Paula Fernandes – Ao Vivo”. Isso sem falar nas participações especiais em programas, incluindo o humorístico “A Turma do Didi”, da Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Depois de tanto trabalho, a calmaria. Paula fez seu último show na virada do ano em Florianópolis e só volta com a sua turnê pelo Brasil no início de março. Segundo a assessora de imprensa da cantora, “ela está de férias mesmo, sem fazer shows e aproveitando com viagens e descanso”.

Um ano de tanto trabalho rende bons frutos. Seu último álbum chegou à marca de 1,5 milhão de vendas, batendo todos os recordes nacionais e tornando-se o álbum mais vendido do ano. O sucesso chamou a atenção de sua gravadora e, na última semana, foi divulgada a canção “Long Live”, um dueto gravado entre a brasileira e a norte-americana Taylor Swift , que recentemente ganhou um prêmio por ter vendido 20 milhões de discos em sua carreira.

Mas, apesar do dueto internacional, o foco de Paula não é a carreira fora do país “Ainda há muito o que fazer por aqui, uma carreira internacional é algo para o futuro”, falou a cantora. Para gravar a canção, as cantoras de country não se encontraram: Paula gravou no Brasil e Taylor nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.