A cantora apontada como a nova namorada do Rei lança seu primeiro DVD em São Paulo e fala sobre a relação com o cantor

Paula Fernandes
Ag News
Paula Fernandes

Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro
TV Globo
Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro
Paula Fernandes começou sua carreira aos 8 anos de idade e apesar de ter, atualmente, muitas canções compostas por ela tocando em novelas globais, como “Índia”, da trama “Araguaia”, sua imagem nunca havia sido reconhecida.

Até o dia 25 de dezembro do ano passado, quando a cantora subiu ao palco ao lado do Rei Roberto Carlos , no show especial de Natal, na praia de Copacabana e transmitido para o Brasil todo pela TV Globo. “Tem gente que pensa que eu nasci nesse dia”, brinca Paula e conta que ralou muito antes de explodir como cantora. Inclusive, passou dificuldades aos 18 anos, quando se mudou de Belo Horizonte para São Paulo. "Foi a fase mais difícil da minha vida! Recebi muitas portas fechadas e eu e minha família voltamos para BH sem diheiro algum. Cheguei a desistir de cantar", relembra.

Após o show de Copacabana a moça passou a ser apontada como namorada do Roberto Carlos. Os olhares trocados e as mãos dadas durante a apresentação chamou a atenção de quem assistia. “Só entendi o porquê dos boatos depois que vi a gravação do show. Realmente temos uma sintonia, uma magia e uma energia contagiante”, comentou a cantora. Mas garante que pelo Rei o sentimento é apenas de amizade e admiração. “Estou solteira, no momento, namoro com meu trabalho”, conta Paula, que agora tem 26 anos.

Paula Fernandes não podia lançar o DVD em um momento melhor. Na crista da onda do sucesso pela apresentação com Roberto Carlos e os boatos do namoro, a cantora chamou atenção e ganhou reconhecimento do público. “Achei bonitinho os boatos. É natural. O povo é carente de contos de fadas. De qualquer jeito, a onda que resultou está sendo muito bem vinda”, vibra Paula. O DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” conta com participações de Leonardo , Victor & Leo , Marcus Viana , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.