Segundo informações do tabloide “Daily Mirror", já está quase tudo pronto para a cerimônia

Nancy Shevell e o noivo Paul McCartney
Brainpix
Nancy Shevell e o noivo Paul McCartney
O casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell está próximo, de acordo com informações do tabloide “Daily Mirror”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Uma fonte revelou à publicação que está quase tudo pronto para a cerimônia. “Eles vão se casar em breve, e está quase tudo certo. Amigos e familiares estão apenas aguardando”, completou.

O ex-Beatle e sua noiva embarcaram para o Reino Unido na última semana para finalizar os detalhes da cerimônia, que será discreta, realizada apenas para os mais próximos. O casal assumiu o relacionamento em 2007 e anunciou o noivado em maio de 2011. A publicação conta que a noiva gostaria de se casar em Nova York, mas realizará a cerimônia em Londres.

“Nancy gostaria de se casar em Nova York, mas sabia que um casamento inglês faria Paul feliz”, falou a fonte. “No fim, escolheram se casar no Reino Unido. Acho que nunca vi um casal tão apaixonado um pelo outro”, comentou.

A publicação contou que as caixas de taças de champanhe e cadeiras já chegaram à residência de Paul. As alianças também foram escolhidas e compradas em uma famosa joalheria de Los Angeles. Este será o terceiro casamento de Paul McCartney. Sua primeira mulher, Linda , morreu em 1998 de câncer de mama. Com ela, teve quatro filhos: Mary , Stella e James e Heather Linda . Em 2002, ele se casou com a ex-modelo Heather Mills , com quem teve a filha Beatriz em 2003. O divórcio saiu em 2008. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.