Ator parecia ter medo do animal, apesar de contracenar com um no filme "Água para Elefantes"

Reese Witherspoon e Robert Pattinson na première de
SplashNews
Reese Witherspoon e Robert Pattinson na première de "Água para Elefantes"

Robert Pattinson e Reese Witherspoon continuam viajando o mundo para divulgar o lançamento do filme "Água para Elefantes". Nesta sexta-feira (6), a dupla está em Sidney, na Austrália, onde passarão nesta noite pelo tapete vermelho da première do longa.

Pela manhã, eles participaram de uma coletiva de imprensa em um dos parques da cidade, e para a surpresa dos atores, um elefante participou do evento. Mas não era Tai , elefanta que interpretou Rosie no filme. Diante das câmeras, Robert se mostrou um pouco relutante ao chegar perto do animal, apesar de revelar aos jornalistas que trabalhar com animais era um dos motivos em ter aceitado o papel.

" Francis Lawrence (o diretor) me levou para conhecer Tai. Fiquei por lá quatro horas brincando com ela", contou ele. "Eu literalmente jogava uma bola e ela pegava com a língua e jogada para mim. Eu pensei: 'Mesmo se não der certo o filme, eu tenho que trabalhar com esse elefante por três ou quatro meses. Definitivamente'".

Para viver sua personagem no filme, Reese contou também que precisou treinar com um elefante por três meses. "Fui para uma escola de circo para aprender trapézio e acrobacia. Foi uma experiência única, mas também assustadora".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.