Jornalista e apresentadora comentou ainda de sua volta à televisão no "Primeiro Jornal"

Patrícia Maldonado sobre ter duas filhas pequenas:
Celso Akin/AgNews
Patrícia Maldonado sobre ter duas filhas pequenas: "Eu e meu marido estamos dormindo bem pouco, mas estamos muito felizes!
Patrícia Maldonado deixou a pequena Maitê, de 2 meses, em casa para prestigiar a pré-estreia do programa “Planeta Gelado”, do Discovery Channel, nesta terça-feira (10), em São Paulo. Coruja, a jornalista derreteu-se a falar da filha. “Ela já é a cara do meu marido ( Guilherme Arruda ). Ela tem muita personalidade, é engraçado a gente falar isso, mas ela é bem brava”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mãe também de Nina, de 1 ano e 9 meses, Patrícia falou da rotina em casa. “É um 'caos' na terra. (risos) A gente está dormindo bem pouco, mas estamos muito felizes!”, declarou.

LEIA AINDA: Patrícia Maldonado dá à luz sua segunda filha

Volta Ao Trabalho

Mesmo em licença-maternidade, Patrícia Maldonado não conseguiu ficar muito tempo longe do trabalho. No dia 12 de março ela estreou no “Primeiro Jornal” da Band, ao lado de Luciano Faccioli . “Enquanto não surge meu projeto na área de entretenimento, que é o que quero fazer, estou fazendo este jornal, que é supergostoso. Eles entendem que tenho uma filha pequena e são flexíveis com o horário”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.