As primeiras fotos do jogador brasileiro e da filha do primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, em clima de romance

Pato e Barbara Berlusconi deixam um restaurante: é namoro!
Reprodução
Pato e Barbara Berlusconi deixam um restaurante: é namoro!

O namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi ganha mais um capítulo. E o que por enquanto era apenas uma suposição da imprensa italiana, ganhou foto e demostrações de afeto em público do casal.

FOTOS: Conheça Barbara Berlusconi, a herdeira bilionária que conquistou Alexandre Pato

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em clima de romance na Itália
Reprodução
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em clima de romance na Itália

O jogador do Milan, separado desde abril de 2010 da atriz Sthefany Brito , está mesmo saindo com a filha do chefe, o primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, que é também dono do time de futebol em que o brasileiro joga. A dupla foi flagrada pela revista Novella na saída de um restaurante em clima de romance. Os dois aparecem sorrindo, se abraçando e durante um jantar romântico.

Veja as fotos e vote: QUEM FOI A MAIOR CONQUISTA DE PATO?

Segundo reportagens publicadas na última terça-feira (22), quando o possível affair vazou ma imprensa italiana , Barbara Berlusconi, 26, conhece cada um dos funcionários do Milan e tem o hábito de assistir aos jogos na própria sede da agremiação, que pertence à sua família há exatos 25 anos.

Barbara é a filha mais velha do segundo casamento de Berlusconi com a atriz Veronica Lario. Loira de olhos claros, ela tem dois filhos e creceu na Villa Belvedere, uma das propriedades mais caras da Itália, avaliada em 86 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.