A filha de Michael Jackson é a próxima entrevistada do pregrama "The Ellen DeGeneres Show"

Paris Jackson gravou entrevista para o The Ellen DeGeneres Show
Divulgação
Paris Jackson gravou entrevista para o The Ellen DeGeneres Show"
Paris Jackson, filha de Michael Jackson , é a próxima entrevistada do programa de Ellen DeGeneres , que vai ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira (15). À apresentadora, a menina de 13 anos falou sobre a época em que era forçada a usar máscara no rosto e disse que só agora consegue entender os motivos que levavam seu pai a fazer isso.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Eu pensava, 'isso é tão estúpido. Por que tenho que usar uma máscara?'”, disse ela. “Mas, quanto mais velha eu fico, percebo que ele só tentou nos proteger. E ele nos explicava isso”, completou.

Prestes a estrear no cinema, Paris falou ainda que ficou impressionada ao ver a atuação de Michael Jackson. “"Meu pai atuou no filme Moonwalker. Eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele poderia atuar. Vi e disse: 'Uau, quero igual a ele’”, comentou ela, que vai protagonizar o filme infanto-juvenil "Lundon's Bridge and the Three Keys" , que mistura animação e imagens reais.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto faturam as atrizes mais bem pagas do cinema

A filha de Michael falou também sobre os conselhos que ela e seus irmãos recebiam do pai. “Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que vou te falar’. Guardei o conselho, e lembro de tudo o que ele me disse”, falou ela.

Assista a um trecho da entrevista de Paris ao “The Ellen DeGeneres Show”:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.