A estrela da Triton pede para fazer mais uma entrada no desfile da marca

Paris Hilton e o namorado Cy Waits ao fundo
Ag News
Paris Hilton e o namorado Cy Waits ao fundo
Empolagada como sempre, Paris Hilton fez um pedido para o staff da Triton: Quer fazer mais uma entrada no desfile na marca, que acontece na noite desta sexta-feira (28).

O combinado era de que a famosa herdeira surgisse três vezes na passarela. Como o pedido foi feito em cima da hora, quando Paris estava fazendo a segunda prova de roupa, a equipe da grife está correndo contra o relógio para ver se consegue atender ao desejo da estrela. Mas há pouca chance de que isso aconteça, pois todos os detalhes do desfile foram organizados há bastante tempo.

Neste momento a garota-propaganda da marca descansa no hotel Emiliano, com o namorado Cy Waits . Aliás, o empresário da noite é superdiscreto. Durante a prova de roupa de Paris, por exemplo, ele preferiu esperá-la na suíte ao lado.O casal deve seguir às 19h30 para a Bienal do Parque do Ibirapuera.

Em tempo: A dúvida é se a socialite vai sair de São Paulo com excesso de bagagem como na temporada passada. Após o desfile para a Triton, em junho, ela pediu a coleção completa para abastecer seu guarda-roupa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.