Após desfilar no SPFW, a socialite quer lançar novo álbum, linha de roupas e reality show

Paris: animada com os múltiplos projetos para 2011
GettyImages
Paris: animada com os múltiplos projetos para 2011
Paris Hilton começa ano a todo vapor. A socialite contou ao site "HollyScoop" sobre seus muitos projetos: na TV, na moda e na música. Mas antes de tudo a famosa herdeira vem ao Brasil para desfilar mais uma vez no SP Fashion Week . No dia 30, ela subirá na passarela da Triton.

Depois do rasante por aqui, ela investirá num reality show - já anunciado anteriormente, em parceria com Brooke Mueller , a ex-mulher de Charlie Sheen -, numa nova linha de roupas e num álbum, no qual  exercitará mais uma vez seus dotes como cantora.

"É tão divertido, estou adorando", disse Paris sobre o reality. "Muito drama, momentos loucos, mas é excitante. Mal posso esperar para lançar".

Sobre o novo CD, ela declarou: "Estou terminando meu álbum agora. Está quase terminado". E finalmente, comentou sobre projetos de moda. "Minha nova coleção de roupas sai este mês, junto com uma linha de bolsas e sapatos."

É a volta de Paris ao trabalho, depois de um 2010 turbulento devido a problemas legais - ela foi flagrada com cocaína em Las Vegas e condenada a serviços sociais, episódio que adiou seus projetos profissionais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.