A socialite abriu o coração para o entrevistador da CNN e contou tudo sobre as imagens que caíram na web em 2007

Paris Hilton em entrevista com Piers Morgan diz que não quer ser lembrada por video de sexo
Divulgação
Paris Hilton em entrevista com Piers Morgan diz que não quer ser lembrada por video de sexo

Paris Hilton gravou nesta terça-feira (31) uma entrevista para o canal norte-americano CNN, e falou pela primeira vez abertamente sobre o vídeo – de sexo – que seu ex namorado colocou na internet. O programa que vai ao ar na próxima segunda-feira (6) foi marcado por confissões e choro. A mãe de Paris, que acompanhou a filha ao programa, se emocionou várias vezes ao ouvir as declarações de sua primogênita. 

VÍDEO: Assista à entrevista de Paris Hilton aqui

“Esse vídeo foi a coisa mais humilhante que aconteceu em minha vida”, desabafou Paris. “Eu amava meu namorado e nunca imaginei que uma pessoa, com quem eu estava há alguns anos, fosse capaz de fazer o que fez”, completa. Durante a entrevista a socialite contou que se sente envergonhada e não sabe como fará para explicar a seus filhos quando for questionada sobre o assunto. Além disso, Paris contou a Piers que já foi xingada várias vezes na rua, “as pessoas tiram conclusões erradas sobre mim”, e que sente muito por isso, pois ela não gostaria de ter ficado famosa por meio desse escândalo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Paris termina a entrevista dizendo que o pior da história é que ela nunca poderá apagar esse fato de sua vida e lamenta por as pessoas terem mudado suas opiniões sobre que Paris Hilton é. Paris foi ao talk show de Piers para promover seu novo programa The World According To Paris – que será exibido pelo canal 'Oxygen TV'.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.