A socialite falou com exclusividade ao iG Gente, inclusive que acha o Jonatas Faro “muito legal”

Como se fosse uma Miss, Paris Hilton chegou à festa da Triton acenando pela janela, no banco de trás de um carro importado, devidamente escoltado. Sua comitiva entrou na Casa Panamericana, zona oeste de São Paulo, no horário previsto, à meia noite e meia deste sábado (29). Acompanhada do namorado Cy Waits , ela desembarcou do automóvel, ajeitou o vestido e se aproximou dos jornalistas em passos leves. Enquanto posava para as fotos, a loira conversou com iG Gente . Confira o bate-papo e os flagras dentro do evento:

Paris Hilton e Cy Waits: sintonia fina
Renata Reif
Paris Hilton e Cy Waits: sintonia fina

Paris pareceu estar focada no trabalho, sem dar uma brecha que pudesse remetê-la às confusões em sua vida nos últimos meses. “O desfile foi maravilhoso e estou animada para as fotos de amanhã”. É a segunda vez que irá fotografar a coleção da marca junto com o ator Jonatas Faro . “Eu achei o Jonatas muito legal”. Sobre a beleza masculina do Brasil, nem uma palavra. “Não posso falar sobre o homem brasileiro porque vim com o meu namorado”.


O casal em clima de romance
Renata Reif
O casal em clima de romance

Em sua aparição relâmpago, não subiu no sofá - como fez na última vez - mas promete que se divertiu. “Estou gostando da festa, a música está ficando cada vez melhor, mas preciso ir embora. Eu tenho que acordar amanhã cedo para fotografar o catálogo”. Como ela já havia contado no backstage do desfile, sua "viagem tem sido incrível".   “Eu adoro que as pessoas são muito legais no Brasil”, despedindo-se. Após 40 minutos, sentada no cercadinho, bebericando uma cerveja na latinha (da qual é garota-propaganda) e trocando carinhos com o namorado, a socialite saiu de fininho por uma porta dos fundos da Casa. Ainda passaram pelo evento o parceiro de campanha Jonatas Faro , e as atrizes Tammy di Calafiori e Fernanda Machado .

Nada de subir no sofá desta vez
Renata Reif
Nada de subir no sofá desta vez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.