A socialite e Cy Waits terminaram o relacionamento. O motivo? Muita exposição na mídia

Paris Hilton e Cy Waits: segundo a mãe dela, ele era o noivo perfeito
GettyImages
Paris Hilton e Cy Waits: segundo a mãe dela, ele era o noivo perfeito

Paris Hilton e Cy Waits , proprietário de algumas boates em Las Vegas – como a XS Nightclub -, romperam o relacionamento após um ano de namoro. De acordo com amigos do casal, a socialite e o empresário terminaram porque Cy já não agüentava mais ser tão exposto à mídia. "Foi sem drama, é uma separação amigável, mas Cy queria outro tipo de vida”, disse uma fonte próxima a eles.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para os amigos do ex-casal, Paris e Cy estão tristes com o fim da relação, mas afirmam que não tem mais volta. “Eles estão arrasados" disse um deles. “Paris se preocupa muito com Cy e acha ele um homem incrível, mas não dava mais”, completa o amigo. De acordo com a fonte, o empresário já não via mais nenhuma possibilidade de manter o namoro.

O casal, que começou a circular junto em Las Vegas no começo do ano passado – pouco depois de a herdeira do hotel se separar do astro Douglas Reinhardt – já passou por várias situações embaraçosas diante das câmeras.

FOTOS: Paris Hilton está entre 10 mais arruaceiros do show biz. Veja!

Em agosto de 2010, Cy estava ao lado de sua namorada quando ela foi presa por posse de cocaína, em Nevada. Cy também acompanhou Paris, em abril deste ano, quando ela foi à corte americana depor contra uma pessoa que invadiu sua casa. Além desses escândalos, Paris tem sido alvo de críticas sobre seu novo reality-show, 'The World According To Paris' – que será exibido pelo canal 'Oxygen TV'. O programa mostra o cotidiano da socialite, inclusive algumas brigas e reconciliações com o ex-namorado. Pelo visto Cy não gostou da ideia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.