A modelo cumpriu o trabalho voluntário e não deve mais nada à justiça

Paris Hilton
Brainpix
Paris Hilton
Paris Hilton não deve mais nada à Justiça norte-americana. De acordo com informações da revista "US Weekly", a modelo cumpriu o prazo de um ano de liberdade condicional, quando foi pega com posse de drogas em Las Vegas, no ano de 2010.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os advogados de Paris apresentaram à Justiça documentos que comprovam o cumprimento da pena de 200 horas de serviços comunitários, além do pagamento de aproximadamente R$ 3 200, 00 (US$ 2 mil), na tarde dessa terça-feira (20). A publicação informa que o Juiz de Paz de Las Vegas Joe Bonaventure avaliou os documentos e encerrou o caso.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois de Paris Hilton e outras celebridades


“Pedimos para que sua liberdade condicional informal seja rescindida e o caso seja encerrado neste momento", disse o advogado de Paris Hilton, Richard Schonfeld, durante a audiência dessa terça.

Priyanka Sedlock, Vice-Procurador do distrito, também concordou que Paris poderia se livrar da pena condicional. “Ela está longe de confusões, então essa decisão não tem problema”, disse.

Em 2010, a herdeira dos hotéis Hilton se declarou culpada pela posse de cocaína e ainda esperou a decisão sobre ser flagrada fumando maconha. Ela estava acompanhada pelo seu namorado da época, Cy Waits, e ambos foram pegos pela polícia fumando maconha. Enquanto Paris procurava seu batom na bolsa, deixou cair um papelote de 0,8 gramas de cocaína na frente dos oficiais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.