Tamanho do texto

A modelo cumpriu o trabalho voluntário e não deve mais nada à justiça

Paris Hilton
Brainpix
Paris Hilton
Paris Hilton não deve mais nada à Justiça norte-americana. De acordo com informações da revista "US Weekly", a modelo cumpriu o prazo de um ano de liberdade condicional, quando foi pega com posse de drogas em Las Vegas, no ano de 2010.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os advogados de Paris apresentaram à Justiça documentos que comprovam o cumprimento da pena de 200 horas de serviços comunitários, além do pagamento de aproximadamente R$ 3 200, 00 (US$ 2 mil), na tarde dessa terça-feira (20). A publicação informa que o Juiz de Paz de Las Vegas Joe Bonaventure avaliou os documentos e encerrou o caso.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois de Paris Hilton e outras celebridades


“Pedimos para que sua liberdade condicional informal seja rescindida e o caso seja encerrado neste momento", disse o advogado de Paris Hilton, Richard Schonfeld, durante a audiência dessa terça.

Priyanka Sedlock, Vice-Procurador do distrito, também concordou que Paris poderia se livrar da pena condicional. “Ela está longe de confusões, então essa decisão não tem problema”, disse.

Em 2010, a herdeira dos hotéis Hilton se declarou culpada pela posse de cocaína e ainda esperou a decisão sobre ser flagrada fumando maconha. Ela estava acompanhada pelo seu namorado da época, Cy Waits, e ambos foram pegos pela polícia fumando maconha. Enquanto Paris procurava seu batom na bolsa, deixou cair um papelote de 0,8 gramas de cocaína na frente dos oficiais.