Uma faca encontrada em avião obrigou a socialite, o namorado e toda a tripulação a evacuar a aeronave

Paris Hilton e o namorado, Cy Waits , estavam a bordo de uma aeronave nessa terça-feira (21) de manhã, quando uma faca foi encontrada no interior do avião.

Paris Hilton: obrigada a sair de avião às pressas
Getty Images
Paris Hilton: obrigada a sair de avião às pressas


De acordo com a revista "People", um passageiro descobriu a arma, classificada como "uma grande faca", escondida na bolsinha acoplada a um assento. A segurança foi chamada para averiguar.
Paris comentou o caso em sua página no Twitter, enquanto ainda estava no aeroporto: "Foi assustador. Eles acabaram de evacuar o avião. Estou prestes a embarcar de novo. Tão estranho, uma faca a bordo. Mal posso esperar para chegar a Maui". O voo saiu de Los Angeles com direção a Maui, no Havaí.

Mas foi muito barulho por nada: a segurança descobriu que a faca era apenas uma das ferramentas da tripulação, usada para cortar lacres de caixas.Essa foi mais uma das aventuras de Paris neste final de ano. A última havia sido sua aparição em uma loja de joias e artigos finos, onde esteve sem maquiagem e visivelmente mais cheinha , gerando turbilhões de comentários na rede.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.