Estrela da Triton, Paris adorou a Pinacoteca, a Estação da Luz e está com vontade de passear de carro

Paris Hilton
Ag News
Paris Hilton

Paris Hilton ama incondicionalmente o Brasil - e não se cansa de dizer isso: "Amo as pessoas, aqui todos são muito acolhedores e legais comigo", disse a socilite norte-americana ao iG Gente no backstage, enquanto se preparava para entrar na passarela do São Paulo Fashion Week. "Ainda não tive tempo de fazer compras, só umas besteiras, mas adorei", disse.

Paris Hilton
Ag News
Paris Hilton
Em sua passagem por São Paulo, ela e o namorado Cy Waits estão empolgados para ver um pouco de arquitetura moderna na cidade. "Amanhã queremos passear de carro para ver alguns lugares de São Paulo", disse ele, que no final do último ano foi detido em Los Angeles após atropelar um paparazzo.

Fotos: Paris Hilton no desfile da Triton

O primeiro dia da dupla no País foi bem low profile: ficaram apenas no hotel, assistindo a um filme e comeram por lá mesmo.

Segundo uma pessoa do staff que está acompanhando o casal pela cidade, eles são muito simpáticos e param para falar com todo mundo. "Toda hora eles querem abaixar as janelas do carro para dar tchau para as pessoas", disse a fonte. "Eles ficaram impressionados quando passaram pela Estação da Luz e a Pinacoteca, acho que querem voltar".

Mas Paris não terá muito tempo para isso. No sábado logo cedo ela tem uma sessão de fotos marcada no bairro do Ipiranga, em um casarão antigo. Depois disso, tem a tarde livre e embarca de volta para a Califórnia no domingo.

"Ainda não sei se vou voltar para o Carnaval, porque vou estar gravando meu programa em Los Angeles", explica ela. "Mas adoraria voltar com certeza", completou Paris, que veio pro Carnaval de 2010 como garota propaganda da cerveja Devassa.

Leia: "Minha viagem tem sido incrível, estou muito contente", diz Paris ao iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.