5 lançamentos do Disney  em junho
Andreza Melo
5 lançamentos do Disney em junho

Confira as principais novidades que chegarão ao catálogo do streaming

Junho está quase chegando e, com ele, alguns títulos novos no Disney+. A plataforma preparou diversas novidades, incluindo filmes e séries para toda a família. Entre as novidades, há a animação “ Baymax ”, um spin-off do filme “Operação Big Hero ”, e a série original “Ms. Marvel.” Conheça um pouco sobre essas e outras novidades!

1. A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood

Para quem estava ansioso, a sequência do longa lançado em 2020 (A Extraordinária Garota Chamada Estrela) finalmente chegará ao catálogo Disney+. Com previsão para 3 de junho, o filme mostrará a nova vida de Estrela após sua mãe ser contratada para trabalhar em um filme de Hollywood, em Los Angeles.

> Dia do orgulho nerd: 6 filmes e séries para celebrar essa data

2. Baymax

A Walt Disney Animation Studios anunciou mais uma produção: Baymax . A nova série de animação é um spin-off do filme “Operação Big Hero”, lançado em 2014, e mostra as aventuras do personagem como assistente pessoal na cidade de San Fransokyo. A produção estreia em 29 de junho, com episódios semanais.

> 4 filmes para entender a luta LGBTQIA+

3. Rise

A Disney+ também anunciou o filme “Rise”, mais uma produção original da plataforma. O filme mostrará a história real da família dos três irmãos campeões da NBA: Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers. O longa estreia no streaming no dia 24 de junho.

4. Ms. Marvel

alt
Série da nova heroína da Marvel (Imagem: Divulgação)

Outro grande lançamento previsto para junho é a nova série da heroína adolescente “Ms. Marvel”. A nova aposta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) gira em torno de Kamala Khan (Iman Vellani), primeira personagem muçulmana da Marvel. De origem paquistanesa, ela mora em Nova Jersey e aprenderá a lidar com seus novos poderes. A série chega à plataforma no dia 8.

> 5 filmes para entender as relações e políticas internacionais

5. Demolidor

Após a saída da Netflix, a série finalmente ficará disponível no Disney+ em junho. A plataforma confirmou a chegada de “Demolidor” em seu catálogo no dia 29. A série mostra o personagem Matt Murdock, cego desde pequeno, lutando contra as injustiças nas ruas de Hell’s Kitchen, em Nova York.

Confira 5 filmes que estreiam no cinema em maio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!